Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Mariah Carey admite estar bêbada em festa de premiação

Foto: Reprodução

Mariah Carey admite estar bêbada em festa de premiação
Mariah Carey e foi premiada no "People’s Choice Awards 2010". O festival, que reuniu famosos no Nokia Theatre, em Los Angeles, aconteceu nesta quarta-feira (6). A cantora, que esteve no local junto com marico Nick Cannon, levou para casa o prêmio de melhor artista de R&B e surpreendeu o público ao admitir que estava bêbada.


"Me desculpem, estou um pouco...", disse a cantora, que ouviu da platéia o grito "bêbada". "Isso mesmo", admitiu ela às gargalhadas. (assista ao vídeo abaixo) "Meus verdadeiros fãs sabem que são a minha família e eu os amo muito", discursou. Mariah ganhou recentemente outros prêmios no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs e Capri Hollywood International Film Festival, pela atuação em "Preciosa" ("Precious") e pode ser indicada ao Oscar de melhor atriz.

Já Sandra Bullock apareceu junto com Ryan Reynolds para buscar o troféu de melhor filme de comédia, por “A Proposta”. Ellen DeGeneres, que fará parte da nona edição do American Idol, foi uma das primeiras estrelas que subiu ao palco para homenagens. A apresentadora foi destacada por comandar o “Ellen DeGeneres The Show”, eleito como o melhor programa no estilo talk show.

Taylor Swift perdeu o prêmio de cantora country para Carrie Underwood. A cerimônia premia os favoritos no cinema, música e programas de televisão, há 35 anos por meio de voto popular.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet