Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Casillas prevê queda do "humano" Barcelona

Repetir seis títulos em uma mesma temporada é uma tarefa extremamente árdua, e o Barcelona já soube disso ao ficar próximo da eliminação na Copa do Rei ante o Sevilla. Quem observa atentamente a equipe catalã é o capitão do Real Madrid, Iker Casillas, para quem essa queda de rendimento é normal visto que os comandados de Pepe Guardiola são "humanos".


A "humanização" do Barcelona começou a ser conferida por todos em 19 de dezembro, quando na final do Mundial de Clubes o Estudiantes esteve a apenas quatro minutos de derrubar os favoritos ao título. Na volta à Espanha, em janeiro, a equipe ainda não venceu: em duas partidas em casa, perdeu por 2 a 1 para o Sevilla nas oitavas da Copa do Rei e empatou por 1 a 1 com o Villareal pelo Campeonato Espanhol.

Ainda assim, o time segue lutando em todas as frentes em 2009/10 e lidera a liga nacional com 40 pontos, dois a mais que o Real Madrid, cujo goleiro está otimista visando à reversão desse quadro. "O Barcelona é humano e é normal que não possa estar no nível de antes", disse ao diário Marca Casillas.

Feliz com a atual temporada do Real, que já foi eliminado na copa local pelo surpreendente Alcorcón, da terceira divisão espanhola, o goleiro garante que sua equipe não tinha "uma defesa tão boa há muito tempo". O plantel branco tem o segundo sistema defensivo menos vazado do campeonato com 13 gols sofridos. O melhor? Exatamente o do adversário catalão, que levou três a menos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet