Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Adriano não treina e é dúvida no Fla para estreia no Estadual do Rio

Com dificuldade para calçar a chuteira por causa da queimadura que sofreu no pé no calcanhar do pé esquerdo no final do ano passado, o atacante Adriano, do Flamengo, não treinou com bola nesta sexta-feira e só realizou atividades na academia.


O Flamengo estreia no Estadual do Rio no dia 17, contra o Duque de Caxias, e o técnico Andrade não sabe se poderá escalar o badalado centroavante.

"O Adriano é dúvida para a estreia. Não participou de nenhum treino ainda e não sei se contarei com ele. Já estamos sem o Leo Moura, o Pet e o Ronaldo Angelim. O Airton e o Zé Roberto saíram, o Everton também foi embora. Ou seja, metade do time que terminou o ano não entrará em campo. Isso me preocupa e existe a cobrança pelo resultado", disse Andrade

O médico flamenguista Marcelo Soares admitiu que a situação do atacante é complicada e explicou que os procedimentos são diferentes do que foi feito para que ele enfrentasse o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro-2009.

"Contra o Grêmio, na última rodada do Brasileiro, nós fizemos uma proteção e ele entrou em campo. Mas era uma final. Agora não há motivo para improvisos. Temos de esperar o problema ser curado. Enquanto isso, ele fica na academia e trabalha a parte física", disse o médico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet