Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Turismo

potencial

Município de Seia vai à BTL com o Turismo da Serra da Estrela

De 13 a 17 de Janeiro, o município de Seia vai mostrar as suas potencialidades turísticas na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), numa estratégia conjunta com o TSE. A Câmara Municipal de Seia vai participar na BTL que se realiza, de 13 a 17 de Janeiro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), localizada no Parque das Nações.

De 13 a 17 de Janeiro, o município de Seia vai mostrar as suas potencialidades turísticas na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), numa estratégia conjunta com o TSE.


A Câmara Municipal de Seia vai participar na BTL que se realiza, de 13 a 17 de Janeiro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), localizada no Parque das Nações.

A presença do município vai ser assegurada por um stand completamente novo, com um design moderno e apelativo, que também representará o Turismo Serra da Estrela (TSE) e as autarquias da Guarda, Meda e Trancoso.

Em conjunto, os parceiros vão apresentar uma imagem renovada da Serra da Estrela, concentrando num único stand as diversas potencialidades turísticas da região.

Para o município de Seia, a estratégia definida permite “ganhar maior expressividade junto do mercado turístico”. Aliada à divulgação e promoção turística e à habitual mostra de produtos regionais, promovida nesta edição pela Escola Superior de Turismo e Hotelaria, o Município de Seia irá proceder, pelas 18h30 do dia 13, ao lançamento do DVD promocional do Museu da Electricidade, acontecimento que sucede às comemorações do centenário da electricidade em Seia celebradas no passado mês de Dezembro.

O espaço contará ainda com a animação da Senatuna da Escola Superior de Turismo e Hotelaria e do Conservatório de Música de Seia.

A BTL conta com participação das principais agências de viagens e operadores turísticos presentes no mercado português, e destina-se não só aos profissionais do sector mas também aos viajantes que procuram conhecer as novidades em termos de destinos ou de hotelaria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet