Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ronaldo Angelim comemora renovação com Flamengo

Depois de uma grande novela, Ronaldo Angelim renovou seu contrato com o Flamengo. Mesmo com a demora, o zagueiro elogiou a forma como a diretoria do clube rubro-negro conduziu as negociações.


"É claro que eu queria que tudo acontecesse mais rápido, mas foram feitos sacrifícios de ambas as partes e chegamos a um acordo. Entendo o lado do Flamengo e os dirigentes também souberam conduzir bem as negociações. Agradeço a eles e a minha esposa, Ricássia, que me representou nas conversas", disse o jogador.

Ainda de férias em Fortaleza, Angelim precisa ir ao Rio de Janeiro para assinar o novo contrato com o clube para depois embarcar para Porto Feliz, no interior de São Paulo, para se juntar ao resto do elenco que já está realizando pré-temporada.

"Estou muito feliz com a renovação de contrato com o Flamengo, pois vou permanecer no clube que eu realmente gostaria de estar e que aprendi a gostar", afirmou.

Autor do gol contra o Grêmio que deu o título brasileiro de 2009 ao Flamengo, Angelim espera conquistar mais taças nesta temporada.

"Vou me apresentar em Porto Feliz nos próximos dias e reencontrar este grupo maravilhoso. Este ano será especial, pois temos a Libertadores pela frente. Tenho a certeza de que vamos continuar fortes na briga pelos títulos, pois o clube também quer o tetracampeonato carioca. Minha vontade de levantar taças continua interminável", disse o zagueiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet