Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cultura

cursos

Incrições para cursos de dança de salão, artes plásticas e escultura vão até dia 15 em Sinop

Estão abertas as inscrições para três cursos de férias ofertados pela Prefeitura de Sinop através da Secretaria Municipal da Diversidade Cultural. Ao todo são 45 vagas divididas...

Estão abertas as inscrições para três cursos de férias ofertados pela Prefeitura de Sinop através da Secretaria Municipal da Diversidade Cultural. Ao todo são 45 vagas divididas entre as áreas de Dança de Salão, Entalhe e Escultura e Artes Plásticas Técnica com Textura.


Os interessados devem fazer a inscrição, que é totalmente gratuita, na sede da Secretaria da Diversidade Cultural, localizada na Avenida das Embaúbas, nº 1367, Centro. É preciso apresentar uma cópia de algum dos documentos pessoais.

O curso de Dança de Salão terá inscrições abertas até o próximo dia 15 de janeiro disponibilizando 25 vagas apenas para casais. As aulas terão inicio dia 18 e terminará dia 29 de janeiro, nas segundas, quartas e sextas-feiras desse período.

O inicio das aulas do curso de Entalhe e Escultura será no próximo dia 18, com aulas de segunda à sexta, das 13h30 às 17h e tem dez vagas disponíveis. O curso de Artes Plásticas Técnicas com Textura também inicia no dia 18 e terá continuidade até o dia 29 de janeiro, com aulas de segunda à sexta, das 13h30 às 17h, oferecendo dez vagas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet