Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

nova temporada

Muricy pede “fim das fofocas” e apoio da torcida

Foto: Reprodução

Muricy pede “fim das fofocas” e apoio da torcida
Após a queda de rendimento do Palmeiras no final de 2009, que deixou o clube sem título brasileiro ou vaga na Copa Libertadores deste ano, o técnico Muricy Ramalho pediu nesta sexta-feira (8) que a torcida apoie o time nesta temporada e não se deixe influenciar por “boatos” negativos sobre o clube que possam sair na imprensa.


- Ficamos 20 rodadas na liderança [do Brasileiro] e caímos bastante de produção quando perdemos os nossos principais jogadores. Quando tivemos uma queda, começaram a falar um monte de coisas do Palmeiras e do elenco que não eram verdadeiras. Precisa parar com isso. No ano passado, o clube fez de tudo para conquistar o campeonato e a torcida precisa confiar mais em quem trabalha com o futebol e esquecer o que é falado por fora.

Em 2009, o Palmeiras chegou a ficar cinco pontos à frente do segundo colocado na reta final do Campeonato Brasileiro. Porém, com uma sequência muito ruim de partidas, acabou apenas em quinto.

- O Palmeiras é um dos maiores [clubes] do Brasil por tudo o que já conquistou. E o torcedor quer voltar a ganhar tudo, quer comemorar, quer extravasar. Eu acompanhei o sentimento dos torcedores no final do ano passado e fiquei angustiado como eles. Quero muito, mas muito mesmo, ser campeão pelo Palmeiras.

Nesta temporada, o Alviverde disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet