Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Treinador ainda prefere esperar para anunciar estreia de Loco Abreu

Depois de se animar com a atuação e o gol de Herrera marcado na vitória por 3 a 2 sobre o Macaé, a torcida do Botafogo aumenta a expectativa por ver Loco Abreu em campo na partida contra o Friburguense. O técnico Estevam Soares esperar contar com o atacante na partida desta quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca, mas prefere ainda não confirmar a escalação, seja como titular ou no banco de reservas.


Segundo o treinador, os trabalhos a serem realizados na semana que começa dirão se Loco Abreu terá condição de entrar em campo. A preocupação de Estevam Soares é com a parte física do jogador uruguaio, considerado a maior contratação do clube para a temporada de 2010.

- O mais importante é que o Loco esteja bem. Ainda não está 100% fisicamente, o percentual de gordura ainda está um pouco acima do ideal, e nossa ideia é que ele jogue quando estiver em melhores condições - explicou.

Fora da relação dos 19 jogadores que viajaram de Saquarema para Campos, na última sexta-feira, Loco Abreu realizou trabalhos físicos em tempo integral no último sábado e em um período neste domingo. Nesta segunda, voltará a trabalhar com bola, já sob a observação de Estevam Soares.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet