Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Ronaldo irá jogar quarta e "folgar" no domingo

Ronaldo fará sua estreia em 2010 na próxima quarta-feira, contra o Bragantino, no Pacaembu. No último domingo, após o empate contra o Monte Azul, o técnico Mano Menezes havia afirmado que, pela evolução física do atacante nos treinamentos, sua presença era provável.


"Seria irresponsável antecipar etapas apenas porque tivemos dificuldade. Em se tratando de Ronaldo, não é bom criar expectativas que não vão ser atendidas. Temos de avaliar as questões físicas e já podemos fazer isso com segurança", disse o técnico.

Pelo menos nas três primeiras rodadas, a programação de Ronaldo está definida. Após o jogo de quarta, ele terá uma semana para recuperar o condicionamento físico. Portanto, não jogará no domingo, contra o Oeste, em Araraquara, e voltará a campo na quarta-feira seguinte, contra o Mirassol, no Pacaembu.

"Provavelmente, vamos fazer um jogo na quarta, domingo não, e na próxima quarta de novo. A ideia é trabalhar uma semana de recuperação depois de um jogo e preparação para o outro", concluiu o técnico.

Na semana que vem, porém, Ronaldo deve fazer dois jogos seguidos. Isto porque, depois do duelo contra o Mirassol, o Corinthians terá pela frente o arquirrival Palmeiras, no clássico de domingo, dia 31 de janeiro, no Pacaembu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet