Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Sem chances no São Paulo, Zé Luis já faz exames no Atlético-MG

Sem ser aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes no São Paulo, o volante Zé Luis está acertando seu retorno ao Atlético-MG. O jogador já realizou os exames médicos em Belo Horizonte e agora aguarda a rescisão de contrato com a equipe paulista, o que deve acontecer até quinta-feira.


"Ainda não está acertado. É lógico que estou em Belo Horizonte, fiz os exames médicos, mas ainda preciso da rescisão de contrato com o São Paulo. Fiquei de encontrar com o presidente [Juvenal Juvêncio] na quarta ou quinta-feira, mas creio que não haverá problema porque ele me disse que ia liberar", disse Zé Luis, que tem vínculo com o São Paulo até dezembro de 2011.

"Estou feliz por voltar a um lugar que eu conheço, estar ao lado de uma torcida que eu me identifiquei muito e tenho certeza de que desta vez será bem melhor. O planejamento de hoje é bem melhor do que o de 2004, um time que foi bem no Brasileiro do ano passado, se reforçou e vai brigar por títulos importantes agora", acrescentou o jogador, que já defendeu o clube mineiro em 2004.

Na estreia do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG empatou com o América em 1 a 1, no domingo, no estádio do Mineirão. A equipe volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Tupi, novamente no Mineirão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet