Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

brutalidade

Homem é preso acusado de estuprar as três filhas em Primavera do Leste

O pai J.R.P., 58, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na última sexta-feira (22) acusado de abusar sexualmente de três filhas: uma de 20 anos, uma adolescente de 17 e uma menina de apenas 3 anos, em Primavera do Leste. O agressor foi preso por mandado de prisão preventiva e vai responder por crimes de estupro, estupro de vulnerável e maus-tratos, segundo informações da assessoria da PJC.


A denúncia chegou até a Delegacia Municipal de Primavera na quarta-feira (20) passada por meio do Conselho Tutelar da região. O Conselho levou até a unidade policial a filha de 17 anos do acusado, que relatou que havia sofrido três estupros recentes e desconfiava que a irmã de 3 anos também era violentada pelo pai.

A criança foi encaminhada para acompanhamento psicológico e contou que o pai praticava atos libidinosos com ela. A irmã mais velha, de 20 anos, também revelou à polícia que aos 9 anos sofreu abusos sexuais do pai.

Hoje a moça mora com um namorado, e a irmã de 17 anos saiu de casa para morar com o casal. “Nessa fase a palavra da vítima merece forte consideração, mas laudo pericial confirma o estupro da filha de 17 anos”, disse o delegado Jesset Arilson Munhoz de Lima.

Além dos estupros, mais dois irmãos, de 8 e 10 anos, também eram vítimas de maus-tratos do próprio pai. Os meninos foram encontrados sujos e com hematomas nas costas. O delegado informou que os garotos costumavam apanhar do pai e eram obrigados a fazer trabalhos forçados em casa. A mãe das crianças as teriam abandonado há alguns anos. O preso foi conduzido para a Cadeia Pública da cidade.

As informações são da PJC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet