Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Educação

UFMT contrata professores substitutos para o Campus de Rondonópolis

O Campus de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso está contratando professores substitutos para os cursos de Psicologia, Engenharia Agrícola Ambiental, Letras/Inglês, Ciências Contábeis e Pedagogia.


O curso de Psicologia precisa de três professores, sendo o primeiro para a área de Psicanálise, o segundo para área de Psicologia Experimental e o terceiro para a área de Psicologia e Saúde Pública. Os candidatos devem possuir graduação, especialização, mestrado ou doutorado em Psicologia e disponibilidade para trabalharem em regime de 40 horas semanais, em horários a serem definidos nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os interessados devem dirigir-se à Secretaria do Curso de Psicologia, nos dia 8 e 9 de fevereiro, das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h ou solicitarem mais informações pelo telefone (66) 3410-4088. O Curso de Engenharia Agrícola e Ambiental está selecionando um professor na área de Termodinâmica e Fenômenos de Transporte para trabalhar em regime de 20 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino. As inscrições devem ser efetuadas na Coordenação de Engenharia Agrícola e Ambiental, no período de 9 a 12 de fevereiro das 8 às 10h30 horas e das 13h30 às 15h30 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3410-4098.

Para o Departamento de Educação, são duas vagas na área de Didática, em regime de 40 horas semanais. O requisito é graduação em Pedagogia e/ou mestrado em Educação, além da disponibilidade para trabalhar em horários a serem definidos nos três períodos: matutino, vespertino e noturno. Existe, ainda, uma vaga para graduado em Pedagogia ou mestre em Educação, para atuar na área de políticas públicas educacionais e legislação do ensino, em regime de 20 horas semanais. Para se inscreverem os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Educação, nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 8 às 11h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3410-4025.

O Departamento de Letras oferece uma vaga para professores com graduação em Letras, habilitação em Língua Inglesa e Respectivas Literaturas, e com mestrado em Letras, Linguística, Linguística Aplicada, Educação e Estudos da Linguagem na área de Língua Inglesa. O candidato aprovado deverá ter disponibilidade para trabalhar no período matutino e vespertino, em regime de 40 horas semanais. As inscrições acontecerão na secretaria do Departamento de Letras, nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 8 às 11h e das 14 às 17h. Para o curso de Ciências Contábeis, a seleção é para uma vaga na área de contabilidade privada. Exige-se graduação em Ciências Contábeis e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos: matutino e noturno. As inscrições deverão ser efetuadas no período de 15 a 18 de fevereiro, das 8 às 11h e das 19 às 21h30, na secretaria do Departamento de Ciências Contábeis.

Quanto ao curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, a vaga é para um professor da área de resistência dos materiais, estrutura para edificações rurais e elementos de mecânica dos solos. Os candidatos devem possuir graduação em Ciências Agrárias, Engenharias ou em áreas afins e/ou mestrado ou doutorado em áreas afins, com disponibilidade para trabalhar nos períodos matutino e vespertino, em regime de 40 horas semanais. Para se inscreverem, devem dirigir-se à Coordenação de Engenharia Agrícola e Ambiental, no período de 9 a 12 de fevereiro, das 8 às 10h30 e das 13h30 às 15h30 horas. Para outras informações, devem ligar para (66) 3410-4098.

Os documentos necessários são cópia do diploma de graduação, com histórico escolar; cópia do diploma de pós-graduação, se for o caso; cópia da carteira de identidade e do CPF; título de eleitor e comprovante da última votação; curriculum-vitae documentado; certificado de reservista para o sexo masculino; e declaração de que o candidato não foi contratado como professor substituto por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos dois anos. Os documentos devem estar acompanhados do original para a devida autenticação. A seleção dos candidatos será feita por análise do curriculum, provas escrita e didática. O endereço do Campus Universitário de Rondonópolis é Rodovia MT 270, Km 06.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet