Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Rally da Selva deste ano será em Sinop

A 10ª edição do Rally da Selva já tem data mar marcada. O Campeonato Estadual de Rally Regularidade deve reunir cerca de 100 pilotos e navegadores de Mato Grosso, nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, em Sinop (distante 500 quilômetros da capital mato-grossense). O lançamento oficial do evento será no dia 4 de fevereiro.


As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.rallydaselva.com.br a partir da próxima quarta-feira (20), sendo que a primeira remessa terá desconto, já no dia 19 de fevereiro, a partir das 18h serão realizadas as inscrições finais. Os troféus serão entregues aos vencedores do 1º ao 5º lugar.

O percurso já foi definido pela diretoria e uma das novidades para este ano é a integração entre as cidades de Santa Carmem e Vera, por onde o Rally da Selva também vai passar.

De acordo com o diretor geral do Rally da Selva, Waldomiro dos Anjos, serão dois dias de provas com mais de 300 quilômetros para carros e 260 para motos. "No primeiro dia serão 250 quilômetros para os carros 4x4 e 90 quilômetros no segundo, em trilhas como a da Onça, das Leiras, Mata das Aranhas, Teles Pires, entre outras. Para as motos a quilometragem é de 180 para o primeiro dia e 80 para o segundo", disse.

O evento terá novidades como o show a dupla de humoristas Tchó e Béppi, Exposição Cultural do Rally da Selva, show com Banda de Rock, sorteio de computadores para escolas municipais, doações de mil kits escolares divididos entre as cidades de Sinop, Vera e Santa Carmem e a participação do tri-campeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar "Joaninha" Flores.

A organização do Rally da Selva é formada por cerca de 90 pessoas entre diretores, equipe médica, equipe de resgate, equipe técnica, cronometragem, apuração de resultados, cenografia, fecha trilha, secretaria de prova, assessoria de imprensa, carros de organização e motos de organização.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet