Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

troca-troca

Após dispensar Perdigão e Gabiru, time do Mixto anuncia mais reforços

A equipe do Mixto Esporte Clube, que dispensou seis jogadores após a vexatória derrota de 4 a 1 para o time de Barra do Garças no último dia 13, anunciou mais três reforços para a temporada. A indicação dos nomes veio do assessor especial do time, Ricardo Rocha, e a decisão de contratá-los foi tomada nesta quinta-feira (18), durante reunião entre o presidente do clube, Marcio Pardal e o presidente da Associação dos Amigos do Futebol de Mato Grosso e do Mixto (Afam), Eder Moraes.


O jogador Bia, 26, que já defendeu o Sport de Recife e atualmente vestia a camisa do Guaratinguetá-SP é um dos reforços do Mixto. Outro jogador que vem para ajudar o atual elenco mixtense é o meia-esquerda Diego, 24,que atuava no futebol nordestino e já fechou contrato com a equipe cuiabana.

E o terceiro reforço na mira do Mixto é o jovem atacante Patrick, de 22 anos, que ainda está em negociação. Este ano ele disputou a Taça Guanabara pelo Americano de Campos.

Os jogadores estão em forma e com ritmo de jogo, prontos para entrar em campo, quando escalados pelo técnico Roberto Cavalo. Segundo o presidente da Afam, Eder Moraes, aos poucos o Mixto vai consolidando seu quadro de jogadores. “O time começa a tomar forma com jovens fortes e aguerridos. Aos poucos vamos criando o plantel definitivo”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet