Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Economia

Sicme qualifica funcionários para atendimento ao empresário

Qualificar profissionais para atender melhor os empresários de Mato Grosso é o objetivo do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comercio, Minas e Energia (Sicme), ao promover, nesta segunda (22.02), mais um encontro com funcionários dos 27 Centros de Atendimento Empresarial (Cae).


O evento, que ocorrerá durante todo o dia em Cuiabá, conta com palestras da MT Fomento sobre linhas de créditos, além da participação de outras entidades. De acordo com o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf, a idéia é aprofundar o conhecimento dos funcionários sobre o funcionamento da Sicme e vinculadas, a fim de auxiliar os empresários na busca de novos investimentos.

A parceria do Governo de Mato Grosso, Sicme, prefeituras e Sebrae/MT, foi responsável pela implantação de 27 Caes em 2009. “Entramos com os equipamentos, a prefeitura sede a sala e o Sebrae treina o profissional que atenderá os empresários. Essa qualificação será feita constantemente”, explica Nadaf.

Para 2010, a expectativa é inaugurar mais 13 Caes. Um dos pré-requisitos para a instalação de um Centro no município é a existência da Lei de Micro e Pequena Empresa na localidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet