Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Educação

Funec divulga novos telefones para matrículas no Cuiabá-Vest

Interessados em efetuar matrículas para o pré-vestibular gratuito da prefeitura - Cuiabá-Vest - devem contactar a Fundação Educacional de Cuiabá (Funec) pelos telefones (65) 3322-4775, 3291, 8021 ou 7379. Os candidatos também podem comparecer à sede do Cuiabá-Vest, na rua Barão de Casalvasco, nº 94, bairro Araés (próximo ao Hospital Otorrino, na Avenida do CPA). No local, o horário de atendimento ao público é das 08h às 12h, e das 14h às 18h. Nos outros pólos, as matrículas podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h.


As inscrições para 3450 vagas podem ser realizadas até 13 de fevereiro. O cursinho é extensivo e os alunos recebem material apostilado gratuito, com conteúdo relacionado a todas as áreas cobradas nos vestibulares.

Os candidatos devem comparecer ao local munidos dos documentos pessoais – RG e CPF – e comprovante de residência. Na ocasião, irão receber um boleto bancário para recolhimento de taxa no valor de R$ 15.

Dezesseis pólos são mantidos pela prefeitura. Recentemente foi inaugurada mais uma unidade no bairro 1º de Março. Também são atendidos reeducandos no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) e na Penitenciária Central do Estado. As outras unidades estão localizadas nos bairros Novo Terceiro, Novo Colorado, CPA II, CPA III, Tijucal, Coxipó, Pedra 90, Pedregal, no Terminal Rodoviário e na Capela Santa Rita, no centro da Capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet