Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

‘Mega-Má-Sena’

'Serafim tentou eliminar fisicamente seu filho e agora o tenta moralmente'

Ricardo Monteiro, advogado de Fábio Leão Barros (40), que acusa Francisco Serafim de Barros (60) – seu pai – de tentar matá-lo em virtude da apropriação de um prêmio de R$ 28 milhões da Mega Sena, diz, em resposta às acusações diversas e polêmicas do genitor contra o filho Fábio, que o suspeito está totalmente fora de razão. “Serafim tentou eliminar fisicamente o filho, não conseguiu e agora tenta eliminá-lo moralmente, através de denúncias infundadas”, frisa  advogado.


No interior de São Paulo, o advogado disse à reportagem do Olhar Direto, por telefone, pouco antes de conceder entrevista ao Fantástico, programa dominical da Rede Globo, que “na advocacia criminal existe uma tática muito usada: quando uma pessoa não tem qualquer argumento de defesa, parte para o ataque contra tudo e todos”.

No último dia 27, Serafim, então superintendente recém empossado da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), foi preso em Cuiabá, por força de um mandado de prisão da Justiça de Mato Grosso do Sul, suspeito de ter contratado pistoleiros para executar seu filho Fábio. O crime também teria a participação do outro filho de Serafim, Fabiano Leão Barros, igualmente preso naquela semana, encontrado em uma fazenda no interior de Mato Grosso.

A causa da briga familiar é um prêmio de R$ 28 milhões que Fábio ganhou na Mega Sena há quatro anos. Segundo Fábio, o dinheiro teria ficado na posse do pai, o qual estaria se negando a devolvê-lo ao filho.

Ao mesmo tempo em que Serafim foi preso por um suposto extermínio planejado contra o próprio filho, ele, solto no último dia 30 após prestar esclarecimentos à polícia, alega que todo o imbróglio não passa de uma farsa criada por Fábio. Serafim diz que o filho armou toda a situação para incriminá-lo e que já o ameaçou de morte, o que também teria feito contra o irmão.

“Todas as acusações de Serafim são inverdades. Conclamamos a todos e à imprensa para analisarem as provas produzidas nos processos. Ele está desesperado, não tem nenhum argumento para se defender. Então, a tática dele é atacar”, ressaltou o advogado Ricardo Monteiro.

Atualizada às 22h42


Confira aqui uma entrevista concedida por Fancisco Serafim de Barros ao Jornal da Record.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet