Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crime passional

Assassino encontrou Vilceu Marchetti deitado na cama e sem chance de defesa

Foto: Reprodução

Assassino encontrou Vilceu Marchetti deitado na cama e sem chance de defesa
O ex-secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Vilceu Marchetti, não teve a menor chance de defesa ao ser atacado pelo caseiro Anastácio Marafon, 53 anos, durante a noite de segunda-feira (7), na região de Mimoso, a cerca de 120 km de Cuiabá, na fazenda Mar Azul. Ele já estava deitado na cama quando foi assassinado.


Leia mais
Arma usada para matar ex-secretário foi jogada em corixo; assassino é ouvido nesse momento pela DHPP

Fotos tiradas durante a madrugada de hoje (8) mostram que o ex-secretário estava deitado no momento em que teve o quarto invadido. As imagens revelam que ele chegou a levantar os braços em uma reação de defesa, mas sequer conseguiu levantar da cama. O cenário do crime mostra que ele ainda estava coberto quando os policiais chegaram ao local.

A Polícia Militar informou que a casa onde ele estava possui dois quartos geminados. Ele estava sozinho no dele no momento do ataque. Segundo testemunhas, ele chegou a tentar dialogar com o caseiro Anástico Marafon dizendo que ele não precisava usar arma.

A prisão de Anastácio contou com um grande aparato de policiais civis e militares. Foram para o local durante a madrugada os delegados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Walfrido Nascimento e Anaíde Barros. Além de quatro viaturas da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), uma da Polícia Militar de Barão de Melgaço, além do Comando de Santo Antônio do Leverger.

O caseiro da fazendo foi preso pela PM pouco após o crime. Ele confessou que matou por vingança porque Vilceu molestou (tocou nas nádegas) de sua esposa Angela dos Santos. Nesse momento, Anastácio presta depoimento em Santo Antônio do Leverger.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet