Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Tijucal

Duas mulheres são presas por estelionato ao tentar fazer compras com uso de documento falso

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Duas mulheres são presas por estelionato ao tentar fazer compras com uso de documento falso
Duas mulheres foram presas tentando retirar produto de uma loja de eletrodomésticos com uso de documento falso na segunda-feira (20). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as suspeitas, Kemily Kássia César Carrijo, e Bárbara Cristina Souza Gomes, foram autuadas em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e estelionato.

 
Leia Mais:
Major da PM é acusado de espancar esposa até sangrar; Corregedoria abre sindicância e PJC investiga

Conforme a Polícia, as diligências iniciaram após a equipe de policiais civis da 3ª Delegacia ser acionada pelo proprietário da empresa RC Móveis, instalada no bairro Tijucal, para apurar uma possível prática de estelionato aplicada contra a loja. Conforme a denúncia, uma mulher estava tentando adquirir produtos utilizando documentos falsos.  
 
Policiais civis realizaram monitoramento nas proximidades do estabelecimento e conseguiram identificar Bárbara quando entrava na loja. A suspeita aguardava para receber o produto, porém passou a desconfiar da demora da empresa em fazer a entrega.
 
Ainda conforme a assessoria, Bárbara saiu do estabelecimento e foi surpreendida pelos investigadores. Durante a abordagem a suspeita acabou confessando o golpe e disse que estava ali para “fazer um corre”, utilizando uma carteira de identidade falsa com o nome de Patrícia Gisele Acordi, vítima e moradora da cidade de Alta Floresta.
 
Ela contou que os documentos eram produzidos em uma residência no bairro Altos do Coxipó, e utilizados para abrir crediários e adquirir produtos em lojas de eletrodomésticos.
 
Policiais se deslocaram até o local mencionado por Bárbara, e logo na chegada a equipe percebeu que havia muita fumaça no quintal. Ao entrarem na residência, encontraram Kemily queimando os documentos emitidos de forma fraudulenta. Mesmo com a tentativa da suspeita de eliminar as provas, policiais conseguiram recuperar os documentos parcialmente queimados que comprovam a prática criminosa.
 
Ainda no interior da casa, foram apreendidos 02 aparelhos de notebooks, contento na memória grande quantidade de matrizes para a confecção de documentos falsos, além de sofá, fogão, geladeira, ar condicionado, entre outros objetos, provenientes de crimes.
 
Após o flagrante Bárbara e Kemily foram detidas pelos crimes de estelionato e uso de documento falso, e conduzidas à Central de Flagrantes de Cuiabá para as providencias cabíveis.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet