Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Política MT

JUNTOS, DE NOVO

Jaime afirma que Lucimar Campos tem 90% de chances disputar reeleição com apoio de Pedro Taques

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Jaime Campos recebe cumprimento de Pedro Taques, após inaugurar UPA Ipase, em Várzea Grande

Jaime Campos recebe cumprimento de Pedro Taques, após inaugurar UPA Ipase, em Várzea Grande

Embora haja forte resistência dos filhos, a prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) tem 90% de chances de disputar a reeleição, no pleito de outubro deste ano, com apoio do governador José Pedro Taques (PSDB) e outros pesos-pesados da vida pública de Mato Grosso. A projeção partiu do ex-governador e ex-senador Jaime Campos (DEM), ao revelar que existem pelo menos seis partidos confirmados e conversações avançadas com mais “seis ou sete” para compor o arco de alianças.


Leia também:
Pedro Taques inaugura UPA, promete verba e fica próximo do projeto de reeleição de Lucimar
 
Jaime passou toda a manhã da última sexta-feira (22) com Pedro Taques e outros aliados, quando inaugurou obras: a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ipase, a ala Infantil do Hospital e Pronto Socorro Municipal e o recapeamento do primeiro trecho da Avenida da FEB. Por impedimento da Lei Eleitoral, Lucimar não compareceu aos eventos. A parceria de Jaime com Taques se iniciou em 2014, na campanha vitoriosa para o governo de Mato Grosso.
 
“Tivemos quatro filhos. Um Deus levou [Jaime Campos Júnior]. Os outros três são maiores de idade: Michele, 37 anos; Dudu, 35, e Gisele, 34. E minha neta de 21 anos. Eles entendem que nossa família já deu sua contribuição para Várzea Grande”, revelou Jaime.
 
“Mas o nosso partido [o DEM]  e diversos segmentos da sociedade reconhecem a qualidade da gestão que a prefeita Lucimar realiza. E esses desejam vê-la reeleita”, ponderou o ex-governador.  Ele lembrou que o ex-vereador Gonçalo Almeida, então pré-candidato a prefeito, recuou para anunciar apoio para Lucimar.
 
“Vamos buscar contatos com possíveis aliados. Já existem seis e conversa com mais seis ou sete. O doutor Paulo Taques [secretário de Articulação Política] anunciou o apoio do governador Pedro Taques para Lucimar Campos, mesmo que o PSDB tenha candidato à Prefeitura de Várzea Grande”, destacou ele.
 
“Política é como a nuvem: muda no dia. Vamos conversar até o dia da convenção, que já marcada para o dia 5, após esses contatos”, justificou ele. Jaime disse que o vice deve sair dos partidos aliados.
 
“Não tem nome para vice, porque não está esgotada a nossa capacidade de diálogo para uma boa composição política. Queremos pessoas que têm compromisso com Várzea Grande. E que trabalhem  para o bem de Várzea Grande, porque não permitiremos transformar coligação partidária como balcão de negócios, para misturar o público com o privado, no futuro”, sintetizou Jaime Campos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet