Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

'BOQUINHA'

Chico Daltro 'emplaca' parentes na Escola de Governo e no Cepromat

Foto: Reprodução

Chico Daltro 'emplaca' parentes na Escola de Governo e no Cepromat
O vice-governador Chico Daltro (PP) emplacou mais um parente no governo Silval Barbosa (PMDB). Além de indicar o sobrinho Jefferson Luiz Daltro Monteiro da Silva para o comando da Escola de Governo, o progressista “empregou” Hildeberto Forte Daltro Filho no Centro de Processamento de Dados de Mato Grosso (Cepromat).


Hildeberto, filho de um primo de Daltro, vai ocupar o cargo comissionado de diretor de Gestão de Tecnologia e Informação da autarquia, cujo diretor é o ex-deputado Wilson Teixeira Dentinho, também do PP.

Outro parente de Chico Daltro, que ex-secretário de Ciência e Tecnologia do Estado (Secitec) na gestão Blairo Maggi (PR), é o professor Helmut Forte Daltro, exonerado do cargo de superintendente de Educação Superior da Secitec no último dia 31.

Conforme comentários de bastidores, Helmut deve ser nomeado na Secretaria Estadual de Educação (Seduc) nos próximos dias. Mas ainda não foi definida a vaga que irá ocupar na pasta.

Além do governo estadual, Daltro também já indicou várias pessoas de sua confiança no Instituto de Metrologia e Qualidade de Mato Grosso (Imeq), órgão vinculado ao Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet