Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Senador Pedro Taques é recebido pelo vice-presidente da República

O senador Pedro Taques (PDT/MT) foi recebido na tarde de hoje (16) pelo vice-presidente da República, Michael Temer (PMDB), no Palácio do Planalto. Na ocasião, o pedetista solicitou que Temer acompanhe de perto temas relacionados ao desenvolvimento de Mato Grosso e discutiu mudanças que pretende apresentar na Comissão de Reforma Política do Senado.


No encontro, o vice-presidente sinalizou apoio na busca de entendimento junto ao governo em prol da logística de transporte, infra-estrutura e viabilização da Copa do Mundo em Mato Grosso.

Membro titular de quatro Comissões no Senado, entre elas a de Reforma Política, Pedro Taques defende a inclusão do voto distrital, financiamento público de campanha e um pacto federativo que valorize os municípios. O senador promete ser um fiscalizador no Senado.

Taques sugeriu ainda a criação de um grupo de trabalho para discutir a regulamentação da Constituição em vários temas.

O parlamentar que já foi aluno de pós-graduação de Michael Temer, é ex-procurador da República e estreante no Senado Federal. Como procurador da República, durante 15 anos, trabalhando em Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e São Paulo (SP), se especializou no combate às organizações criminosas e lavagem de dinheiro, tendo participação decisiva em casos envolvendo agentes políticos e líderes do crime organizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet