Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ala reclama

PMDB não está satisfeito com espaço na gestão Silval Barbosa

Foto: Lucas Bólico/OD

PMDB não está satisfeito com espaço na gestão Silval Barbosa
Nem mesmo alguns integrantes do PMDB estão totalmente satisfeitos com a divisão do staff do governador Silval Barbosa (PMDB). A informação é do presidente regional do partido, Carlos Bezerra, em entrevista concedida após o primeiro encontro dos partidos que sustentam a administração estadual após a eleição na tarde desta quinta-feira (9).


Para Bezerra, tal descontentamento de parte dos integrantes do partido é normal em toda administração, e pode ser resolvido apenas com conversa, o que segundo ele, não houve até então, por conta da atribulada agenda de Barbosa.

“O governador está tendo, já no começo do governo, duas agendas muito pesadas. A primeira é a renegociação da dívida do Estado e a segunda é a preparação para a Copa do Mundo. Isso está ocupando muito tempo, mas nós vamos conversar e resolver tudo”, afirmou.

O deputado federal e presidente do Diretório Regional do PR, Wellington Fagundes, também esteve presente na reunião e falou da falta de dialogo do governo com a base aliada. Segundo ele, dessa primeira reunião pós-eleição, saíram as propostas da criação de um conselho político e a marcação de uma reunião na agenda do governador.

“A falta de conversa prejudica a governabilidade do Estado”, argumentou Fagundes. O presidente do Diretório Regional do PT Ságuas Moraes também esteve presente na reunião que ocorreu na sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet