Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Tucanos realizam encontro municipal em Sinop.

Passando dos mil filiados, o Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, realiza encontro municipal neste sábado em Sinop.



A reunião será no plenário da Câmara Municipal com inicio às 9h.

Filiados, membros da executiva municipal e de cidades vizinhas aguardam com expectativa a presença do presidente regional do partido, deputado federal Nilson Leitão, responsável pelo processo de reoxigenação da sigla em Mato Grosso. O parlamentar federal assumiu o partido no dia 17 de abril com a missão de reorganizar e fortalecer a legenda, esfacelada após amargar três derrotas consecutivas na disputa ao Palácio Paiaguás e em mesmo número pelo Palácio do Planalto.

No encontro de amanhã, Nilson Leitão vai abonar fichas de filiação e deve lembrar o discurso feito ao assumir o comando peesedebista, “ter um partido cujo lema seja a lealdade”.

Diante desta responsabilidade o partido trabalha com a expectativa de lançar pelo menos 50 candidatos à prefeito em 2012, inclusive na cidade de Sinop, onde Nilson Leitão foi prefeito por dois mandatos.

O presidente do diretório municipal, Dilmair Callegaro disse que a candidatura é certa, mas o nome ainda será definido. “Ainda é cedo pra afirmar que o candidato do partido será A ou B. O PSDB tem em seu quadro de filiados diversos nomes com capacidade de assumir a responsabilidade de administrar uma cidade como Sinop. Uma coisa e certa; em 2012 entraremos na disputa com o que o partido tem de melhor, honradez e trabalho prestado”.

Na disputa proporcional, o partido já tem pelo menos 40 pré-candidatos. O número oficial dos que irão disputar o voto do eleitor sinopense, só será definido após a decisão final quanto ao número de vereadores a serem eleitos para a próxima legislatura, além de toda a possibilidade de filiações.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet