Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2012

Riva inicia hoje peregrinação por MT em busca de filiações para o PSD

Com uma extensa programação para o fim de semana, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), começa hoje (30) uma peregrinação por diversos municípios com intuito de informar e esclarecer dúvidas sobre os atos de filiação ao recém-criado PSD e da consolidação da sigla em nível nacional.


Nesta sexta-ferira (30), ele faz reuniões 'relâmpagos' em Confresa e Barra do Garças (Vale do Araguaia). No sábado (1), em Pontes e Lacerda, Cáceres e Tangará da Serra (Oeste e Médio norte). No domingo (2), o parlamentar se encontrar com os futuros filiados em Juína, Alta Floresta, Colíder ou Sinop, no Nortão de Mato Grosso. Na segunda-feira (3), o encontro é em Rondonópolis (Região Sul), e no dia 4 em Cuiabá.

"Vamos explicar como será feito as filiações e conscientizando os nossos filiados dos rumos que o partido vai seguir. Não apostaremos em grandes atos. Serão feitas filiações isoladas nessas localidades e eu provavelmente não conseguirei estar presente em todas", informou Riva.

O parlamentar aposta na sua força política e acredita que em menos de dez dias, até o dia 7 de outubro, conseguirá filiar pelo menos 40 mil pessoas no Estado. Até agora a sigla já tem a garantia de adesão de 51 prefeitos, 350 vereadores e empresários.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet