Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

boa notícia

Deputado já responde a estímulos e começa acordar, afirmam familiares

Foto: Jupirany Devillart/AL

Deputado já responde a estímulos e começa acordar, afirmam familiares
Uma boa notícia foi divulgada na página do deputado Luiz Marinho no facebook por familiares. A informação de que o parlamentar começou a responder aos comandos dos médicos e já está acordando do coma. A notícia foi dada na tarde desta sexta-feira (30) na rede social.


Os parentes aproveitaram para pedir também aos amigos que continuem rezando pela melhora do parlamentar, que está internado desde segunda-feira (26) quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Apesar da melhor, o estado ainda é considerado grave.

Luiz Marinho foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite de quarta-feira (28), quando os médicos de Cuiabá já haviam desenganado os familiares e alertado, que caso o deputado sobrevivesse, poderia ficar em estado vegetativo.

A família ainda não informou sobre os resultados dos últimos exames, mas está otimista com os avanços do tratamento. “Luiz Marinho responde ao comando de Botelho, irmão de Luiz Marinho. Quando chamado, pediu pra ele mexer e mostrar que estava entendendo ao seu pedido, ele virou e confirmou ..... Ele está respondendo, está acordando. Amigos continuem rezando a fé de vocês é fundamental. Obrigado por todos!”, comentou um membro da família no perfil do deputado no facebook.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet