Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

morte no judiciário

Família de Leopoldino assiste a julgamento e aguarda por justiça

Foto: Reprodução

Família de Leopoldino assiste a julgamento e aguarda por justiça
O filho de Leopoldino Marques do Amaral, o magistrado assassinado depois de denunciar um esquema de venda de sentenças no judiciário de Mato Grosso, Leopoldo Augusto Gatass do Amaral, é um dos mais ansiosos pelo desfecho do julgamento do acusado de ser o mandante do crime, o empresário Josino Pereira Guimarães.


Desde cedo ele acompanha da plateia, em companhia da mãe, o julgamento no Tribunal Regional Federal. Em entrevista ao Olhar Direto ele disse estar ansioso, mas tranquilo, já que diz confiar na Justiça Federal.

Segundo Leopoldo, foi uma surpresa para ele que Josino fosse julgado como mandante do crime, já que pelas investigações ele sempre aparecera como intermediário. “Eu acredito que tenha alguém acima dele, mas quero que isso acabe logo e eu possa voltar a viver a minha vida depois de 12 anos aguardando”, disse.

A família vive o drama do assassinato do juiz e padece a espera de justiça, já que o caso sempre foi envolto em mistério e traz em seu escopo denúncias contra juízes, militares e políticos, bem como fatos novos que sempre que vem à tona.

O último fato novo foi a farsa montada por Josino e pelo delegado Márcio Pieroni, acusados de fraudar documentos e depoimentos, na tentativa de provar que o magistrado ainda estaria vivo. Os dois já foram condenados pelo crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet