Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

tricolor na parada

Sonho gremista de receber a Copa segue vivo

Apesar de estar atrás do Inter na briga para abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014, o Grêmio ainda sonha em ser sede do Mundial do Brasil. A tarde de quarta-feira foi importante para o clube avançar no desenvolvimento do projeto da Arena, que será construída na Zona Norte de Porto Alegre

Apesar de estar atrás do Inter na briga para abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014, o Grêmio ainda sonha em ser sede do Mundial do Brasil. A tarde de quarta-feira foi importante para o clube avançar no desenvolvimento do projeto da Arena, que será construída na Zona Norte de Porto Alegre.


Representantes do Grêmio, da Grêmio Empreendimentos e da OAS, empresa responsável pela construção da nova Arena gremista, estiveram reunidos no Estádio Olímpico e definiram que em maio será apresentada a maquete do projeto. O início das obras deve começar no segundo semestre de 2010. O intuito é ter a nova casa tricolor pronta em 2012.

A intenção é abrigar algumas partidas da Copa das Confederações, que será realizada um ano antes da Copa. A tese defendida pela Grêmio Empreendimentos, empresa criada para gerir a construção do novo estádio, é que, caso Porto Alegre seja eleita uma das sedes do Mundial, é possível dois estádios da Capital gaúcha receberem confrontos do principal evento esportivo do mundo.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet