Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Vizinho do Verdão reúne amigos para esperar anúncio de Copa em Cuiabá

No bairro Verdão, nas proximidades do Ginásio Aecim Tocantis (ao lado do estádio José Fragélli-Verdão), centenas de pessoas se reuniram de posse de bandeiras do Brasil, vestidas com camisas verde e amarelo, num estabelecimento comercial que existe no local, desde o 1973. O proprietário, Edgar de Castro Pinheiro, de 62 anos, vivenciou o início das obras de construção do estádio para juntos torcerem para que Cuiabá fosse escolhida como uma das cidades sede da Copa do Mundo de 2014.


Edgard reuniu amigos e toda vizinhança no seu restaurante, fechou a rua e ofereceu um almoço para os que vieram torcer com ele. “Todos acompanharam o momento da divulgação por um televisor de plasma e o almoço foi cortesia da casa. Prá nós a expectativa é grande já que com a vinda da copa para Cuiabá e com os jogos na frente da minha casa e do meu restaurante, significa um anúncio de novos e bom tempos de abundância que virão”, diz ele.

Um dos moradores das proximidades que vieram torcer junto com Edgard e sua família, o empresário João Júnior, 29 anos, diz que mora no Verdão desde nasceu e que com a Copa em Cuiabá, o bairro ganhará muito em infraestrutura e na valorização comercial. "Os imóveis aqui passarão a valer muito e passaremos a ser vistos como 'bairro nobre'. Cuiabá merece isso, a gente merece isso, o povo Cuiabano é hospitaleiro demais e vai saber rebecer muito bem essa Copa e os turistas que aportarem por aqui", disse

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet