Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Descaso

Centro de Saúde da Mulher ainda apresenta problemas estruturais

A discussão sobre a situação do prédio do Centro de Atendimento Integrado a Saúde da Mulher (CAISM), a Clínica da Mulher foi novamente levantada pelo vereador Manoel da Silva Neto, Doutor Manoel (PMDB), durante a sessão ordinária de hoje (30)da Câmara Municipal de Rondonópolis

03 Fev 2013 - 17:34

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Pauta Pronta

Centro de Saúde da Mulher ainda apresenta problemas estruturais
A discussão sobre a situação do prédio do Centro de Atendimento Integrado a Saúde da Mulher (CAISM), a Clínica da Mulher foi novamente levantada pelo vereador Manoel da Silva Neto, Doutor Manoel (PMDB), durante a sessão ordinária de hoje (30) da Câmara Municipal de Rondonópolis. Com pouco mais de um ano inaugurado, o imóvel apresenta sérios problemas estruturais.


"A situação é lastimável, para um prédio inaugurado recentemente. As calhas não deram demanda a saída da chuva no telhado e aquilo foi infiltrando no forro e começaram a cair gessos em várias salas e corredores. Existem banheiros também que não estão funcionando”, argumentou mostrando as fotos.

Em novembro do ano passado o parlamentar já havia chamado atenção para o problema. Na época o peemedebista pediu uma vistoria técnica para apurar se o problema seria de uma má execução da obra por parte da construtora responsável ou falta de manutenção da prefeitura.

Recentemente a Secretaria de Saúde se posicionou para a reforma do imóvel. Alguns profissionais já estariam inclusive sendo remanejados para outros pontos de saúde.

A clínica realiza cerca de cinco mil atendimentos de pacientes mulheres por mês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet