Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estupro de vulnerável

Homem de 60 anos é preso por abusar de criança de cinco

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem de 60 anos é preso por abusar de criança de cinco
Homem com 60 anos de idade foi preso nesta semana acusado de abusar sexualmente da neta de sua companheira que tem apenas cinco anos de idade. O pedido de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), da Polícia Judiciária Civil.


Duas famílias são feitas reféns e ameaçadas de morte durante assaltos truculentos
Quadrilha presa por tráfico tinha matador contratado pelo PCC para vingar prisão

O suspeito A.P.R, 60 estava em sua casa, onde reside com a avó paterna da criança, no bairro Boa Esperança. Ele já foi encaminhado a uma unidade prisional da capital e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a assessoria da Polícia Judiciária Civil, as investigações iniciaram a partir de denúncia feita pela mãe da criança junto a Polícia Civil de Novo Progresso, no Pará, e encaminhada à Polícia Civil de Mato Grosso para investigar o crime praticado em Cuiabá. A formalização ocorreu em janeiro deste ano.

Consta da denúncia que devido a frequentes viagens feitas pela mãe, que faz compras no interior do Paraná, a filha ficava com a avó em Cuiabá. Segundo ela, na última vez que a criança ficou na casa da avó, quando veio busca-la percebeu que a filha apresentava vermelhidão na região vaginal. Ao questioná-la a menina acabou contando que o “tio mexia nela”. De acordo com as investigações da Deddica, os abusos eram frequentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet