Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

30 dias sem Coutinho

“Marcos Coutinho era cônscio”, afirma Homero ao lamentar perda de amigo que sabia o que fazia

Foto: Olhar Direto

Fundador do Grupo Olhar deixa saudades

Fundador do Grupo Olhar deixa saudades

O tratamento contra um câncer no estômago tirou de cena por uns meses o deputado federal Homero Pereira (PSD-MT). E foi neste período que o deputado acompanhou pela imprensa a morte do jornalista Marcos Coutinho, ocorrida dia 9 de junho, em Cuiabá, e que ainda repercute no meio político, jornalístico, cultural e jurídico do Estado.


Missa de um mês da morte do jornalista Marcos Coutinho será hoje

“É uma perda irreparável. Temos que levar em conta não só a perda de Coutinho como jornalista, mas como cidadão. Ele era cônscio (que sabe bem o que faz)”, afirmou Homero em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, em Brasília.

Falecimento de Marcos Coutinho ainda repercute nos meios políticos e entre amigos

Em rara aparição desde que iniciou o tratamento, Homero Pereira afirmou que Marcos Coutinho se destacava por ser um jornalista independente que conquistou amigos em toda a classe política de diferentes partidos. O parlamentar admite que perdeu um amigo.

“Tinha uma afinidade pessoal com ele, com a Izabel, sua esposa. Mas tenho certeza de que o legado de Marcos Coutinho vai continuar no Grupo Olhar, através do Olhar Direto, Agro Olhar, Olhar Copa, Olhar Jurídico e Olhar Conceito. Ele implementou um novo conceito no jornalismo online de Mato Grosso”, destacou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet