Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Política MT

cargo de risco

Sucessão de escândalos faz Deucimar temer pela sua vida

01 Jul 2009 - 18:01

Rosângela Mendes - Especial para Olhar Direto

O presidente da Câmara Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), mesmo sem se pronunciar sobre a comprovação dos crimes de formação de quadrilha para cometer fraudes em licitações, que resultou no desvio de R$ 7,5 milhões na gestão do ex-presidente do Legislativo, Lutero Ponce (PMDB), deixou evidente que não tocou no assunto antes  por temer pela sua vida.


O vereador pepista disse somente que estava “muito feliz”, após os resultados e sinalizou que não teceria comentários sobre o assunto, porque segundo ele já havia sofrido muitas perseguições nas últimas semanas.“Quero me pronunciar somente após a Justiça aceitar a denúncia, e já sofri muitas perseguições nos últimos dias”, afirmou.

O temor do parlamentar possivelmente se dá pelo fato de ter sido alvo de assalto em sua residência, onde ele, seus familiares e a empregada ficaram por 30 minutos sob a mira de um revólver.

Para agravar o estado de “insegurança” do presidente, ele afirmou que um dia antes do assalto à Câmara, duas pessoas com atitude suspeita estariam rondando o prédio. Ao serem questionados, os suspeitos saíram em disparada em uma motocicleta. Para Deucimar, os dois estavam  procurando-o para matá-lo.

Conforme o delegado que cuida  do caso, Crystian Cabral, a sequência de assaltos e a priorização por documentos em detrimento de patrimônio, assegura a tese que todos os assaltos são de cunho político, e que pode ser ter sido uma possível represália. E no caso do roubo a documentos no gabinete de Lutero, poderia ser uma forma de destruir de provas contra ele, para dificultar as investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet