Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

nas bases

PTB promove outro encontro; desta vez em Juína amanhã

O PTB entra este mês na última etapa de realização de reuniões regionais preparatórios para o grande encontro estadual, que será realizado em 29 de agosto.

O PTB entra este mês na última etapa de realização de reuniões regionais preparatórios para o grande encontro estadual, que será realizado em 29 de agosto.

Os encontros estão sendo realizados desde maio com o objetivo de mobilizar os filiados e traçar as diretrizes da legenda para as eleições de 2010. Outro objetivo é estimular possíveis candidaturas a deputados estaduais e federais.

O PTB trabalha com a perspectiva de lançar chapa pura nas eleições proporcionais de 2010, com a finalidade de fortalecer e promover o crescimento do partido. A legenda também já lançou o nome do ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho ao Senado.

Amanhã, o encontro será em Juína, reunindo filiados de 10 municípios da região. Além de Juína, estarão presentes os petebistas de Aripuanã, Colniza, Porto dos Gaúchos, Cotriguaçu, Juruena, Juara, Novo Horizonte do Norte, Rondonlândia e Tabaporã.

Ainda  neste mês serão realizados encontros  em Vila Rica (11), Cáceres (18) e Pontes e Lacerda (25).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet