Olhar Direto

Domingo, 26 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Casares avisa que Muricy é tricolor, mas entende ida ao rival

Bater no braço virou símbolo do treinador na época em que dirigia o São Paulo

A torcida do São Paulo viu com orgulho, durante a comemoração da conquista do Brasileirão passado, o emocionado Muricy Ramalho bater com força e raiva no braço para mostrar sua paixão pelo Tricolor. Agora, demitido pelo clube do Morumbi, o treinador é alvo de desejo do Palmeiras e pode acertar contrato com o rival.

O vice-presidente de marketing são-paulino, Júlio Casares, não reprova a eventual ida do técnico para o Palestra Itália, mas faz questão de lembrar o passado do profissional.

"Se ele for para o Palmeiras, não será algo que nos incomodará, mas acho que ele não vai poder bater no braço lá, porque é são-paulino. Mas é um cara correto e desejamos sorte. Se for para lá, ele nos enfrentará com o mesmo entusiasmo que teremos", afirmou.

Muricy Ramalho foi dispensado pelo Tricolor depois da eliminação na Copa Libertadores da América, apesar de boa parte da torcida ter se mostrado contrária à saída do profissional. Assim que demitiu Wanderley Luxemburgo, a diretoria do Palmeiras colocou o ex-tricolor como prioridade para o cargo.

Diante do assédio alviverde, o técnico pediu alguns dias para descansar e pensar no futuro. A expectativa dos palmeirenses é de que a resposta seja dada neste início de semana. Apesar de não ver problema na ida do treinador para o Palestra Itália, Casares acredita que o profissional merece uma oportunidade no exterior.

"O Muricy é um grande trabalhador e um são-paulino autêntico. Aprendemos a admirá-lo e merece uma oportunidade no Palmeiras, no Internacional ou no futebol do exterior. Pelo status que alcançou, acho que o prêmio seria ir para a Europa", concluiu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet