Olhar Direto

Domingo, 26 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Se jogasse sempre bem, não estaria no Brasil, diz D'Alessandro

D'Alessandro ficou quase um mês se recuperando de uma tendinite. Desde que retornou ao time do Inter, o argentino ainda não apresentou um grande desempenho. Está abaixo do que ele mesmo já mostrou com a camisa colorada. Nas suas atuações, o pavio curto tem sido o maior destaque.


Apesar de ainda não ter embalado após a recuperação, o jogador não tem gostado das críticas que recebe. Na chegada do Inter a Porto Alegre, nesta segunda-feira, D'Ale externou sua insatisfação sobre as análises em relação ao seu futebol, negando que esteja em má fase técnica.

"Acho que cobram demais. Alguns jornais cobram demais. Acho um pouco injusto", opinou. Ele considera os altos e baixos de um jogador durante a temporada como normal. "No mundo somente três jogadores jogam bem sempre: Kaka, Cristiano (Ronaldo) e Messi. Se eu jogasse sempre bem, eu não estaria atuando no Brasil", complementou.

No fim de semana, D'Alessandro foi titular na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, em Recife. Porém, os gols colorados saíram após a entrada de Andrezinho em seu lugar. No primeiro tempo, "El Cabezón" desperdiçou cobrança de pênalti. O erro foi minimizado pelo meia "Só erra quem bate", justificou. Ele também lembrou que já havia perdido uma cobrança pela Argentina em uma Copa América.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet