Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MORTE NA CASA DE CÂMBIO

Armas usadas em troca de tiros são entregues para perícia que irá apontar de onde partiu tiro que matou estudante

Foto: Priscilla Silva

Armas usadas em troca de tiros são entregues para perícia que irá apontar de onde partiu tiro que matou estudante
As duas armas utilizadas pelos policiais militares envolvidos na ocorrência que terminou na morte da estudante de publicidade Karina Fernandes, 20 anos, e do soldado Danilo César, de 27 anos, já foram entregues à Polícia Civil. Os dois morreram durante um assalto a Casa de Câmbio Rápido. A informação é do coronel Alexander Mendes, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá. As armas serão submetidas a perícia para saber se de uma delas saiu do disparo que vitimou a estudante durante a troca de tiros dentro da loja.


Câmeras de segurança registram assassinato de jovem e PM em casa de câmbio; assista
Policial e civil morrem em tiroteio durante tentativa de assalto no Centro de Cuiabá

“Até porque nós também iremos instaurar um procedimento de investigação”, declarou o comandante. Ele ainda afirmou que o militar sobrevivente a ação entrou em estado de choque após o episódio e teve de ser levado para o Hospital Santa Rosa onde foi medicado, mas já deixou a unidade hospitalar.

O delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, após analisar o vídeo do circuito de segurança, afirmou que as imagens sugerem que a jovem possa ter sido atingida por um disparo efetuado por um dos militares. “A imagem sugere, até pela posição, que ela possa ter sido atingida”. Ele ainda declarou que até o momento nenhuma hipótese está descartada.

O delegado confirmou ainda que um dos assaltantes deixou o aparelho celular cair durante a ação criminosa, o que poderá ajudar na identificação do mesmo. Há suspeitas de que pelo menos um, dos dois homens que invadiram o local, esteja ferido. Os criminosos fugiram em um Honda Fit, roubado em plena avenida. O carro foi abandonado durante a noite de segunda-feira no bairro Carrapicho, zona rural de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet