Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MORTES NA CASA DE CÂMBIO

Polícias tentam localizar suspeito de crime; família de estudante descarta crime passional

Foto: Reprodução

Polícias tentam localizar suspeito de crime; família de estudante descarta crime passional
Policiais Militares e Civis de Cuiabá e Várzea Grande tentam localizar o paradeiro de um homem moreno, com idade entre 20 e 25 anos, que seria um dos responsáveis pela invasão a casa de câmbio instalada na avenida Getúlio Vargas, e que resultou na morte da estudante de publicidade Karina Fernandes, de 20 anos, e do soldado da Polícia Militar, Danilo César, de 27 anos. “Estamos todos empenhados na captura desse cidadão”, declarou um policial militar.


Armas usadas em troca de tiros são entregues para perícia que irá apontar de onde partiu tiro que matou estudante
Câmeras de segurança registram assassinato de jovem e PM em casa de câmbio; assista

A imagem do suspeito passou a ser divulgada após ele ter deixado o celular cair, durante a troca de tiros com dois policiais militares que foram ao local para usar o banheiro e beber água, conforme informações do comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Alexander Mendes.

Quanto à tese aventada de que Karina pudesse ter sido vítima de um crime passional, familiares revelaram ao Olhar Direto que a jovem mantinha um relacionamento sério há mais de três anos e que pretendia casar-se assim que concluísse o curso de Publicidade e Propaganda, o que deveria acontecer em um prazo de dois anos. Um familiar declarou ainda que os policiais civis chegaram a mostrar imagens do suspeito do crime, mas que eles não reconheceram o mesmo. "Ela era uma jovem muita séria e muito ligada a sua mãe, a quem contava tudo de sua vida", contou o familiar durante o velório da jovem. O corpo da estudante  está sendo velado na manhã de hoje na Capela Jardins e será enterrado às 15h na capital.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Sillas Caldeira informou que prefere aguardar a perícia oficial das imagens do circuito de segurança que mostram um homem de boné e mochila adentrando o estabelecimento e disparando para somente depois divulgar oficialmente as imagens. Ele disse que a delegacia atua somente com provas materiais e que são inúmeras as informações infundadas o que terminam por prejudicar as investigações. “Me questionaram há pouco se o PCC estaria por trás desse crime. Por enquanto o que temos são muitas especulações. Nós trabalhamos em cima de fatos”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet