Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bombeiros tiveram trabalho

Motorista que morreu em curva na estrada de Chapada dos Guimarães foi arremessado; fotos

22 Jun 2016 - 14:42

Da Redação - Patrícia Neves/ Da Reportagem Local - Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Motorista que morreu em curva na estrada de Chapada dos Guimarães foi arremessado;  fotos
O motorista Jales Félix, de 49 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (22), na MT-251, que dá acesso à cidade de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), na região conhecida como ‘Mata Fria’. O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para conseguir retirar o corpo da vítima, que ficou preso sob as ferragens, após ter sido arremessado. Um guincho tentou retirar o caminhão, mas não foi possível.


Leia Mais:
Corpo de jovem assassinado demora mais de 6h para ser recolhido; carros do IML estão estragados

A reportagem do Olhar Direto acompanhou o trabalho dos bombeiros no local. O motorista do caminhão perdeu o controle quando descia na região da ‘Mata Fria’ e passou direto pelo guard-rail, caindo em um despenhadeiro de pelo menos 10 metros. O veículo, que estava carregado, só parou quando atingiu um paredão de pedra.


 
Com o impacto, o motorista foi arremessado da cabine e ficou com o corpo preso embaixo do caminhão, vindo a óbito na hora. O trabalho de remoção foi complicado e os bombeiros ficaram pelo menos uma hora realizando diversos procedimentos. O homem só foi retirado após o caminhão ser parcialmente suspenso e os militares terem cavado ao redor.
 
Enquanto os trabalhos eram feitos, as duas pistas ficaram fechadas. Um grande congestionamento foi formado. Depois, a pista foi liberada aos poucos, até que tudo se normalizou. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local realizando os trabalhos.



Primeira atualização às 15h50. Ultima atualização às 18h33.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet