Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

apuração

Peça de carreta se solta e atinge Toyota em rodovia; condutor não resiste e morre

Foto: Só Notícias

Peça de carreta se solta e atinge Toyota em rodovia; condutor não resiste e morre
O condutor de uma picape Hilux morreu no final da manhã de hoje, 18, na MT-242, próximo ao Distrito de Boa Esperança (região de Sorriso), a cerca de 400 km de Cuiabá.

 
De acordo com informações da Concessionária Intervias, há suspeitas de que uma peça (pedaço de ferro) tenha se soltado de uma carreta e atingido diretamente o vidro dianteiro da picape, assim como o motorista, que sofreu ferimentos graves. O condutor seria um fazendeiro da região. 
 
Leia Mais:
Vítima de tragédia na avenida do CPA não anda sozinha, sofre com dores e pede pensão

Ainda segundo informações  da concessionária, após ser atingido, ele perdeu a direção do automóvel e saiu da pista. O veículo só parou ao entrar na área de uma fazenda. Com grave traumas na cabeça, o condutor morreu ainda no local do acidente.
 
Peritos criminais foram acionados e se deslocaram para a região. O caso será apurado pela Delegacia Municipal de Sorriso. O condutor da carreta deverá ser ouvido formalmente pela Polícia Civil sobre o caso. 

A Concessionária informou que não se registrou lentidão na pista. 

MT-437
 
No final de semana o  boliviano Valeriano Hurtado, de 31 anos, morreu durante o final de semana após o capotamento da picape Silverado que dirigia.  A tragédia foi registrada na MT-437, em uma localidade conhecida como ‘Matão’, na a cerca de 100 quilômetros da cidade de Pontes e Lacerda.
 
De acordo com informações coletadas no local do acidente, o condutor perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou às margens da estrada, dentro de uma propriedade rural.  O motorista não estava sozinho no automóvel.
 
Valeriano, que ficou preso às ferragens, foi retirado já sem vida do local, por populares que passavam pelo local. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet