Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

perigo

Acidente na avenida Miguel Sutil entre Gol e caminhão deixa condutor ferido

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Acidente na avenida Miguel Sutil entre Gol e caminhão deixa condutor ferido
Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira,  21, deixou pelo menos uma pessoa ferida.  A colisão envolve um veículo Gol e uma carreta e foi registrado nas imediações da entrada do trevo do bairro Coophamil, em Cuiabá. O acidente foi registrado no sentido de quem trafega para cidade de Várzea Grande.


Leia Mais:
Motorista que atropelou pedestre e capotou carro estava embriagado; vitima se deslocava para trabalhar
 
Um dos ocupantes do veículo foi retirado do veículo com auxílio de euipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que  foram acionadas para o atendimento da ocorrência. 
 
Segundo informações, o condutor sofreu ferimentos na região do tórax, mas sem gravidade. Ele foi socorrido para o Pronto- Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Populares informaram que ele  teria tentado desviar de um veículo que estava parado no meio da pista e terminou por colidir na traseira do caminhão. 

Nesta quinta, mais dois acidentes graves foram atendidos pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Na avenida Miguel Sutil, o condutor de um Ford Focus bateu contra blocos de concreto, nas imediações do supermercado Comper. Já na região do Centro Político Administrativo (CPA), Thiago Luis da Silva Virgolino, 33 anos, foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) por dirigir embriagado. O acusado dirigia o veículo (Tempra) que atropelou um homem que estava indo trabalhar na manhã desta quinta-feira (22), na avenida Dr. Hélio Ribeiro, em Cuiabá, próximo a lagoa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e causou um grande congestionamento.

*Corrigida e atualizada às 14h

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet