Olhar Direto

Notícias / Cidades

Universitário morre após colidir contra ônibus em Cuiabá; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

26 Mai 2017 - 08:07

Foto: Reprodução

Universitário morre após colidir contra ônibus em Cuiabá;  fotos
Um motociclista de 26 anos, identificado como Lucas Santos Danoso, morreu no início da manhã desta sexta-feira (26), na avenida Doutor Meirelles, em Cuiabá. Segundo as informações iniciais, ele bateu contra um ônibus, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista do veículo maior não soube explicar o motivo do ocorrido. Lucas era estudante do curso de Contabilidade da Universidade de Cuiabá. 

Leia mais:
Acidente entre Corolla, S10 e bitrem deixa casal e adolescente de 14 anos feridos; fotos
 
Conforme as informações iniciais, o ônibus seguia pela avenida no sentido bairro-centro e o motociclista vinha pelo sentido contrário (centro-bairro). O motorista explicou no local que não havia ninguém na frente da moto e que não sabe o porque do jovem de 26 anos ter entrado na frente do coletivo.
 
O motorista do ônibus, que faz a linha 507, disse ainda não saber explicar o motivo do jovem ter entrado na frente do coletivo e cogita que a vítima tenha dormido ou desmaiado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
É possível perceber que o motociclista teve fratura exposta em uma das pernas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do jovem. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • vitoria
    30 Mai 2017 às 10:50

    Pra quem conhecia ele sabia o quanto ele era querido por todos,familiares,amigos,vizinhos etc.. Eu conhecia muito pouco mais sempre foi uma pessoa adorável..Agora ele esta com deus.... Meus pesames a familia e parente..Que descanse em paz...

  • Gilston
    27 Mai 2017 às 09:59

    Será que o motociclista sofreu um Infarto fulminante. Será que ele sofreu um Infarto Fulminante? Outra coisa, a motocicleta da motocicleta tem que ter revisão periódicas uma vez que, se ela tiver folga, ela sai dos dentes da coroa e cai enta a roda e rebenta e aí perde o controle .Que Deus conforta seus familiares.

  • oliveira
    26 Mai 2017 às 16:35

    em nenhum momento houve informação de excesso de velocidade, se vc não estava no local não jugue...

  • Diogo
    26 Mai 2017 às 09:32

    Gente boa o lucas, vai com Deus irmão descanse em paz.

  • PRIME
    26 Mai 2017 às 08:50

    Bom dia! NESTE caso ai não foi SONHO ou DESMAIO, relatado na matéria. FOI EXCESSO de VELOCIDADE do MORTO em questão.

Sitevip Internet