Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Homem morre e mulher fica ferida após acidente entre Honda Biz e caminhão

Da Redação - Wesley Santiago

26 Mai 2017 - 08:28

Foto: Reprodução

Homem morre e mulher fica ferida após acidente entre Honda Biz e caminhão
Um homem, ainda não identificado, morreu no início da manhã desta sexta-feira (26), após colidir a motocicleta (Honda Biz) em que estava contra um caminhão baú, na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande. Uma mulher que estava com ele, também não identificada, foi encaminhada para o Pronto-Socorro. O local é conhecido como ‘Curva da Morte’.

Leia mais:
Universitário morre após colidir contra ônibus em Cuiabá; fotos
 
A Guarda Municipal de Várzea Grande informou ao Olhar Direto que o motorista do caminhão explicou que o veículo apresentou defeito durante a madrugada e ele estacionou parte do baú em cima da calçada e a outra parte ficou no asfalto. O motociclista não teria visto o veículo e bateu na traseira.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito do homem, que estava sem documentos. A mulher que estava com ele foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ela estava consciente.
 
O local é conhecido como ‘Curva da Morte’ e já foi palco de diversos acidentes automobilísticos. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os trabalhos no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). Agentes da Guarda Municipal auxiliam na ocorrência.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pagadora de Impostos
    26 Mai 2017 às 12:36

    Esse caminhões deveriam evitar parar nas vias, Ele devia estar olhando pro lado e estar em alta velocidade infelizmente

  • Arapong de VG
    26 Mai 2017 às 11:26

    E também total irresponsabilidade do dono de caminhão também. por não cuidar da manutenção do veículo e também não fazer a sinalização adequada.

  • Marcos
    26 Mai 2017 às 11:10

    Até avião já caiu nessa curva.

  • CUIABANO
    26 Mai 2017 às 10:01

    Afff! Como que alguém pilota uma moto e não enxerga um caminhão a sua frente ? Falta de atenção no trânsito, infelizmente.

Sitevip Internet