Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias / Cidades

Mulher de 23 anos morre e amiga fica ferida após colisão de motocicleta contra caminhão

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Dez 2017 - 16:01

Foto: Reprodução

Mulher de 23 anos morre e amiga fica ferida após colisão de motocicleta contra caminhão
Uma jovem identificada como Maysa de Souza Fialho, de 23 anos, morreu sua amiga  Ana Carolina Furquim ficou ferida após  um acidente de trânsito na cidade de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, na manhã de hoje, 11 de dezembro. As duas jovens estavam em uma motocicleta quando o veículo colidiu contra a traseira de um caminhão.

Leia Mais: 
Jeep Renegade e mais três veículos se envolvem em engavetamento na Prainha; fotos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade, Maysa morreu na hora, já Ana Carolina foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional da cidade onde permanece internada em estado grave.  
 
Populares informaram que a tragédia teria ocorrido depois que o condutor do caminhão ter reduzido a velocidade para poder ter acesso a um depósito. No entanto, a versão ainda será investigada e somente laudo da perícia criminal é que irá determinar as reais circunstâncias do acidente.
 
Informações coletadas no local apontam que as duas jovens seguiam para o local de trabalho quando se envolveram na colisão. 

Além da perícia criminal, investigadores da Polícia Civil estiveram no local e inquérito será aberto para que o caso seja apurado. 

*Matéria corrigida às 16h48

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet