Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ninguém foi preso

Homem de 52 anos é executado a tiros em fazenda

Foto: O Território

Homem de 52 anos é executado a tiros em fazenda
Um homem identificado apenas como José Reginaldo de Oliveira Araújo, de 52 anos, foi executado na tarde desta quarta-feira (26), em uma propriedade rural localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade de Guarantã do Norte (a 736 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Mato-grossense é executado com cinco tiros no peito e um na cabeça no Paraguai

A vítima fatal e mais duas pessoas estavam em uma picape Strada. Quando chegaram na frente de uma fazenda, José desceu do veículo para abrir a porteira, quando foram ouvidos disparos de arma de fogo.  
 
As duas testemunhas conseguiram correr para um matagal e outros disparos ainda foram feitos. Eles fugiram para um restaurante às margens da BR-163 e acionaram a Polícia Militar. As testemunhas também contaram que ouviram um barulho de motocicleta, mas não conseguiram observar quem seria o condutor. 
 
De acordo com a PM, José já estava morto. Todos os documentos pessoais dele também teriam sido levados, inclusive a chave da picape.
 
A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil. O corpo deverá passar por exame de necropsia junto ao Instituto Médico Legal (IML). (Com O Território)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet