Olhar Direto

Terça-feira, 17 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é morto a tiros na madrugada em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Out 2018 - 15:06

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem é morto a tiros na madrugada em Cuiabá
Um homem identificado como Emivaldo Gabriel da Silva, idade não divulgada, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Até o momento, nenhum suspeito do homicídio chegou a ser localizado. 

Leia mais: 
Autor de chacina com 4 vítimas foi solto há três meses e usava tornozeleira eletrônica

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local após uma denúncia de moradores. Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo por volta de 1 hora madrugada. Com receio, no entanto, eles não foram verificar o ocorrido. Já pela manhã, encontraram o homem caído na Rua L e acionaram a PM.
 
Os militares observaram que o homem aparentava estar sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima.
 
A Perícia Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários. 
 
O irmão da vítima também relatou que não saberia o que teria motivado o assassinato de Emivaldo.

A Polícia Civil apura o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet