Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é assassinado com cinco tiros ao viajar para participar de festival de pesca

Da Redação - Fabiana Mendes

28 Set 2018 - 11:44

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem é assassinado com cinco tiros ao viajar para participar de festival de pesca
Um homem identificado como Valdinei Arquaz Dos Santos, de 37 anos, morador de Cuiabá, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27), no bairro Jardim Pacaembu, em São José dos Quatro Marcos (a 314 quilômetros de Cuiabá). A motivação do crime ainda é investigada. 

Leia mais: 
Corpo de mulher morta com golpes de facão na cabeça é encontrado em residência

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 20 horas, na Rua Rua Élcio Gonçalves de Aguiar. Uma equipe esteve no local, onde encontrou o homem já caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima.
 
Segundo uma testemunha, Valdinei teria viajado da capital até a cidade para ir até ao festival de pesca, em Porto Esperidião. A vítima teria saído da residência onde estava para pegar um carregador de celular em um carro, quando a testemunha ouviu os disparos. O suspeito é apontado como um homem magro de estatura média. Ele não foi localizado. 
 
A PM isolou o local do crime acionou a Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil.

Munições de calibre 9 milímetros foram localizadas. Alguns sinais de disparos na janela e para-brisa do veículo também foram observados.
 
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil apura o caso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet