Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

PANCADARIA EM CAMPO

Briga generalizada marca final do Campeonato Mato-grossense Feminino; veja vídeo

Foto: Reprodução

Briga generalizada marca final do Campeonato Mato-grossense Feminino;  veja vídeo
A final do Campeonato Mato-grossense Feminino, no jogo entre Mixto e Ação, terminou em um tumulto generalizado entre as jogadoras e a comissão técnica de ambos os times, logo após o apito final da partida, que ocorreu na quinta-feira (7), no Estádio Eurico Gaspar Dutra, conhecido como Dutrinha.


Leia também:
Partida Cuiabá x Dom Bosco não terá público por falta de laudo de segurança


Conforme as imagens registraram, as atletas de Mixto e Ação se envolveram em uma briga, trocando socos e chutes. Foi necessário que o Batalhão de Choque da Polícia Militar entrasse em campo e utilizasse spray de pimenta para encerrar o conflito.
 
No primeiro jogo, a partida terminou em empate sem gols (0 a 0), mas na partida de volta, Rayane e Gaby marcaram os gols que garantiram a vitória para o Tigre, enquanto Moretti e Natu marcaram para o Ação.

Esse é o quarto título consecutivo das tigresas e o sexto da sua história, se sagrando as maiores campeãs do campeonato estadual
 
Até o momento, tanto a Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) quanto os clubes Mixto e Ação não se manifestaram publicamente sobre o incidente.
 
A partida final atraiu um público total de 753 espectadores, dos quais 546 foram pagantes, resultando em uma renda de R$ 4,2 mil.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet