Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mudando de sigla

Beto diz ser soldado do União e pode integrar chapa de Max à Mesa Diretora da ALMT

20 Mar 2024 - 14:01

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Foto: J L Siqueira/ALMT

Beto diz ser soldado do União e pode integrar chapa de Max à Mesa Diretora da ALMT
O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) disse que vai obedecer a definição do União Brasil sobre a composição da próxima Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (ALMT).


Leia também
'Partidos aguardam orientações de Brasília para definirem apoio', diz Botelho sobre arco de alianças


De malas prontas para sair do PSB, Beto destacou que sua missão no União será de apoiar a pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá do presidente do parlamento, deputado Eduardo Botelho (União). No entanto, não negou a possibilidade de ocupar qualquer vaga na chapa do deputado Max Russi (PSB) à Mesa Diretora.

“Eu quero ser soldado do União Brasil em qualquer que seja a batalha. Meu objetivo de mudança de partido é que eu esteja mais próximo do deputado Eduardo Botelho, para que a gente possa auxiliá-lo na candidatura à prefeitura”, disse.

“É um diálogo que todo mundo tem que ter, diálogo saudável, a Assembleia vem fazendo um trabalho muito bacana. Sociedade se sente representada por quem está aqui, sou entusiasta e já declarei abertamente que meu candidato a presidente é o deputado Max Russi e os outros cargos, nenhum deles foram debatidos, mas acho que todos estão preparados para esse debate e para ocupar qualquer cadeira na Mesa Diretora”, acrescentou.

Max quer ocupar a cadeira de presidente desde a legislatura passada. Ele cogitou montar uma chapa para concorrer com o atual presidente, mas desistiu após acordo de que o grupo que apoiou Botelho o apoiaria na eleição interna deste ano.

No entanto, o socialista pode ter adversário, já que o deputado estadual Júlio Campos (União) declarou a possibilidade de também concorrer à presidência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet