Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEM IDEOLOGIAS

Sachetti critica Paisagista por se intitular único pré-candidato ligado a Bolsonaro: 'está faltando sensibilidade'

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Sachetti critica Paisagista por se intitular único pré-candidato ligado a Bolsonaro: 'está faltando sensibilidade'
O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, ex-deputado federal Adilton Sachetti (Republicanos), criticou a postura que o deputado estadual Claudio Ferreira (PL), que também é pré-candidato a prefeito da cidade, tem adotado durante o período de pré-campanha.


Leia também
Dorner atende pedido de Bolsonaro e se filia ao PL para disputar reeleição em Sinop


Para Sachetti, Cláudio e seu grupo tem se intitulado como o único candidato da direita e tem esquecido de dialogar com outros segmentos da cidade. O ex-deputado afirmou que ideologia partidária não é "propriedade particular".

“O Cláudio não abre mão de ser candidato e dizer ser o único candidato da direita, e eu não concordo com isso. O prefeito não pode gerir para a direita ou extrema direita, tem que ser para toda cidade. Se não conversar antes da eleição, vai conversar depois da eleição? Esta não abertura para o diálogo é um grande erro que está sendo cometido na campanha do Claudio. Está faltando sensibilidade para abrir o diálogo”, afirmou em entrevista a uma rádio de Rondonópolis.

O ex-prefeito tem se aproximado do grupo que está se formando em Rondonópolis que busca uma candidatura que não fique baseada apenas em ideologias políticas. Ele tem se encontrado com outros pré-candidatos como Thiago Silva (MDB) e a presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Marchiane Fritzen (União), para discutir uma possível aliança.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet